
CHANEL BLUE SERUM INGREDIENTES DE LONGEVIDADE CONSUMIDOS NAS ZONAS AZUIS
- N.° do artigo: 952193
- Campo de texto livre 2: Blue
As zonas azuis são 4 regiões do mundo onde se vive melhor e por mais tempo: Nicoya na Costa Rica, a Sardenha em Itália, Icária na Grécia e Okinawa no Japão.
A Pesquisa de CHANEL selecionou 3 ingredientes naturais essenciais originários da alimentação das populações das zonas azuis e extraiu as moléculas mais poderosas para associá-las num produto de tratamento para o rosto.
O café verde da Costa Rica, a azeitona da Sardenha e a goma de lentisco da Grécia (cultivada exclusivamente em Chios - Apelação de Origem Protegida - tradicionalmente consumida em Icária), com propriedades revitalizantes e antioxidantes, estão associados no novo soro universal do tratamento CHANEL.
A fórmula de BLUE SERUM proporciona uma sensação de frescura imediata e prepara a pele de forma ideal para receber os benefícios do seu produto de tratamento habitual.
Dia após dia, a pele parece mais jovem, mais firme, mais saudável.
Sobre uma pele limpa, realizar LE GESTE de BLUE SERUM. Aplicar BLUE SERUM diariamente de manhã e à noite, antes do seu produto de tratamento habitual.
O GESTO BLUE SERUM
Combina pontos de pressão com a polpa dos dedos (x3) e com alisamentos profundos do interior para o exterior do rosto com o indicador e o dedo médio (x3) para cada uma das zonas seguintes:
1- Parte inferior do rosto: pontos de pressão sobre a linha mediana entre o queixo e o lábio inferior e de seguida realizar alisamentos profundos até aos lóbulos das orelhas.
2- Canto dos lábios: pontos de pressão perto da linha dos lábios e realizar alisamentos profundos sobre as faces até às orelhas.
3- Abas do nariz: pontos de pressão no exterior das abas do nariz e de seguida realizar alisamentos profundos até ás têmporas.
4- Testa: pontos de pressão com o conjunto dos dedos sobre uma linha vertical no meio da testa e alisar em direção às têmporas.
5- Têmporas: realizar 3 movimentos circulares sobre as têmporas com a polpa dos dedos, contornar atrás das orelhas e descer até à clávicula.