Quando aplicada à noite é perfeita como tratamento rehidratante intensivo a ser efetuado regularmento uma ou duas vezes por semana. É o produto "tratamento de emergência" ideal para usar quando o rosto se apresenta cansado, baço ou desidratado. Textura fresca e rica. Adequado para todos os tipos de pele, ideal para peles secas.
Usar o produto como um tratamento de noite: aplicar sobre uma pele limpa e deizar atuar durante a noite. De manhã faça a sua rotina de limpeza do rosto habitual. Usar o produto como uma máscara tradicional: aplicar sobre o rosto limpo e deixar atuar 10min antes de enxaguar.
Ingredientes
IDRO-ATTIVA Complex (Ação protetora e hidratante) ; Extrato de Peónia Italiana (Ação detox e antioxidante)
Recomendar
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Special N.A.D. Skins Hydro-Masque S.O.S."
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/collistar-special-nad-skins-hydro-masque-sos-011660?c=9010011660Special N.A.D. Skins Hydro-Masque S.O.S.https://media.douglas.pt/media/image/d1/34/4b/Collistar-normale_und_trockene_Haut-S-O-S-_Hydro_Maske-S-O-S-_Hydro_Maske.jpg29.2029.20EURInStockRosto/Máscara Facial/Máscara HidratanteQuando aplicada à noite é perfeita como tratamento rehidratante intensivo a ser efetuado regularmento uma ou duas vezes por semana. É o produto "tratamento de emergência" ideal para usar quando o rosto se apresenta cansado, baço ou desidratado. Textura fresca e rica. Adequado para todos os tipos de pele, ideal para peles secas.Collistar00add-to-cart38.933333333333 EUR * /100 ml75,ml75ml000Máscara de RostoSpecial N.A.D.Skins