Um clássico intemporal de Diego dalla Palma, uma fórmula que fará a sua maquilhagem durar horas e horas. Cria uma película fina que fixa a maquilhagem sem a secar, deixando a pele macia e livre para respirar. Uma maquilhagem indispensável para se maquilhar como um profissional. Para todos os tipos de pele, mesmo os mais sensíveis.
Aplicação
Posicionar o frasco a cerca de 20-30 cm do rosto. Inclinar ligeiramente a cabeça para trás e pulverizar sobre o rosto (4-5 vezes). Manter os olhos fechados durante a pulverização e não respirar para evitar inalar o produto. Deixar secar completamente.
Ingredientes
INGREDIENTS/COCTAB: ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), VP/VA COPOLYMER.
Recomendar
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Makeupstudio Make Up Fixer"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/diego-dalla-palma-makeupstudio-make-up-fixer-900375?c=8564900375Makeupstudio Make Up Fixerhttps://media.douglas.pt/media/image/d6/c1/f7/8017834849134itHbVrJspe3LP.jpg19.7519.75EUROutOfStockMaquilhagem/Maquilhagem de Rosto/Fixadores de MaquilhagemUm clássico intemporal de Diego dalla Palma, uma fórmula que fará a sua maquilhagem durar horas e horas. Cria uma película fina que fixa a maquilhagem sem a secar, deixando a pele macia e livre para respirar. Uma maquilhagem indispensável para se maquilhar como um profissional. Para todos os tipos de pele, mesmo os mais sensíveis.Diego dalla Palma00https://media.douglas.pt/media/image/df/83/f9/8017834849134.jpgadd-to-cart19.75 EUR * /100 ml100,ml100ml000Fixante de MaquilhagemMakeupstudio
Maquilhagem/Maquilhagem de Rosto/Fixadores de Maquilhagem