25% Desconto em tudo | Não acumulável com outras campanhas em vigor e assinalados
O artigo adicionado com sucesso.

Emporio He Eau de Toilette - Eau de Toilette (EdT)

Emporio He
1 Avaliar
+ 46 Beauty Points
-40%
Giorgio Armani - Emporio He Eau de Toilette - 50 ml
50 ml N.° do artigo: 760256
€ 77,50
€ 46,50
€ 93,00 / 100 ml
50 ml N.° do artigo: 760256
€ 77,50
€ 46,50
€ 93,00 / 100 ml
poupe -40%
Prazo de entrega: 1 a 3 dias úteis
Envio Grátis a partir de 20€
  • 760256
  • Emporio He
  • Eau de Toilette (EdT)
Descrição

Emporio Armani Il de Giorgio Armani é inspirado na forma de estarmos juntos, de sermos complementares, mas diferentes. Uma fragrância moderna para um homem que vive num universo urbano, requintado, natural, dinâmico e sensual. Este Eau De Toilette masculino oferece uma mistura natural e brilhante de yuzu, sálvia e cardamomo japonês que se harmonizam com notas de sálvia, madeiras preciosas e almíscar quente para uma essência que é inegavelmente atraente.

Aplicação

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.

Ingredientes

Notas de Cabeça: cardamomo, sálvia, yuzu. Notas de Coração: vetiver. Notas de Fundo: cedro, sândalo, pau santo, almíscares.

Recomendar
Avaliações (1)
Avaliações do cliente para "Emporio He Eau de Toilette"
01/05/2020

Diferenciador e sensual

Continua a ser um dos aromas mais diferenciadores em termos de notas. Tem acordes de ananás , clementina, maça, madeira de cedro e âmbar. Muito cássico e elegante, doce e quente, moderado uma verdadeira fragância de assinatura

Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
Introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Os campos marcados com * são campos obrigatórios.

Declaro que tive conhecimento da Informação de Protecção de Dados e que concordo com a mesma.
As nossas vantagens para si
  • Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
  • Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
  • Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine