-33% Desconto Beauty Night ⚡ até às 10h00 de 10/12/23 ⚡ Exclusivo Online. O desconto final já se se encontra aplicado. Não aplicável com outras promoções em vigor e produtos sem desconto.
Esta loção corporal é um complemento perfeito à fragrância Flowerbomb, com as notas viciantes florais do jasmim, frésia, orquídea e patchouli.
Prémio de produto:
livre de acetona, livre de ftalato, livre de parabens, livre de silicone, para pele sensível, sem amoníaco, sem glúten, sem lactose, sem microplásticos, sem vestígios de nozes
Fragrância:
amadeirado, oriental
Idade:
20+
Consistência:
loção
Tipo de Produto:
garrafa
Tipo de pele:
pele normal
Área de aplicação:
corpo
Propriedade:
hidratante
Aplicação
Aplicar a loção corporal Flowerbomb para um efeito hidratante e perfumado.
Ingredientes
Notas de Cabeça: bergamota, tangerina. Notas de Coração: jasmim de sambac, frésia, rosa centifólia, osmanto. Notas de Fundo: patchuli, baunilha, nota amêndoa torrada, âmbar, notas amadeiradas.
Recomendar
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Flowerbomb Body Lotion"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
https://www.douglas.pt/p/viktor-rolf-flowerbomb-body-lotion-205334?c=105205334Flowerbomb Body Lotionhttps://media.douglas.pt/media/image/b0/18/2d/Viktor_-26_Rolf-Flowerbomb.jpg44.8244.82EURInStockPerfumes/Perfumes Mulher/Cremes de corpo<p>Esta loção corporal é um complemento perfeito à fragrância Flowerbomb, com as notas viciantes florais do jasmim, frésia, orquídea e patchouli.</p>Viktor&Rolf00add-to-cart22.40875 EUR * /100 ml200,ml200ml000Loção de CorpoFlowerbomb