O gel de espuma para o duche envolve o corpo com notas frescas e modernas da fragrância COCO MADEMOISELLE. Uma textura leve de cor pessêgo, que se transforma numa espuma fina em contato com a água.
Aplicação
Um ritual perfumado completo para o banho e para o corpo que permite sublimar o aroma oriental-fresco da fragrância COCO MADEMOISELLE . O gel de espuma para o duche deixa a pele delicadamente perfumada com as notas da fragrância.
Recomendar
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "GEL PARA O DUCHE"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
https://www.douglas.pt/p/chanel-gel-para-o-duche-550337?c=4203550337GEL PARA O DUCHEhttps://media.douglas.pt/media/image/2a/58/12/3145891169652Pw6hWgEr4DF9Y.jpg41.4041.40EUROutOfStockMarcas/CHANEL/PERFUMES FEMININOS/COCO MADEMOISELLE<p>O gel de espuma para o duche envolve o corpo com notas frescas e modernas da fragrância COCO MADEMOISELLE. Uma textura leve de cor pessêgo, que se transforma numa espuma fina em contato com a água.</p>CHANEL00https://media.douglas.pt/media/image/21/05/51/550337.jpghttps://media.douglas.pt/media/image/74/bd/6c/3145891169652.jpgadd-to-cart20.7 EUR * /100 ml200,ml200ml000COCO MADEMOISELLE