Shampoo de textura leve com ácido hialurónico para uma hidratação intensa e duradoura. Limpa delicadamente o cabelo, deixando-o suave, luminoso, hidratado e preenchido. Ideal para lavagens frequentes e todos os tipos de cabelo.
Sou recarregável:
incorreta
Sou um refil:
incorreta
Propriedade:
hidratante, inspirador, limpeza, vitalizar
Área de aplicação:
cabelo
Idade:
20+, sem testes em animais, todas as faixas etárias, vegan
Consistência:
loção
Tipo de cabelo:
todos os tipos de cabelo
Acabamento:
brilhante
Tipo de Produto:
garrafa de bomba
Cor de cabelo:
todas as cores de cabelo
Aplicação
Aplicar em cabelo molhado. Massajar no cabelo e enxaguar com água.
Ingredientes
Ácido Hialurónico combinado com Água de Arroz Italiana, com forte ação antioxidante e elevada capacidade de prevenir a secura do cabelo, mantendo a sua hidratação.
Recomendar
Informações do fabricante
Collistar S.p.A Via G.B. Pirelli 19, Milano
Contacto do fabricante
customercare@collistar.it
Avisos
USO EXTERNO
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Shampoo Frequent Use"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/collistar-shampoo-frequent-use-1132022?c=86431132022Shampoo Frequent Usehttps://media.douglas.pt/media/image/8d/1d/59/1132022.jpg14.7914.79EURInStockCabelo/Cuidados com o Cabelo/Shampoo<p>Shampoo de textura leve com ácido hialurónico para uma hidratação intensa e duradoura. Limpa delicadamente o cabelo, deixando-o suave, luminoso, hidratado e preenchido. Ideal para lavagens frequentes e todos os tipos de cabelo.</p>Collistar00add-to-cart59.20 EUR * /1 l250,ml250ml000ShampooAcido Hialuronico