A primeira água bronzeadora a aparecer no mercado. Esta invenção Collistar revolucionária, produto icónico autêntico, foi agora atualizada com uma textura ainda mais agradável e uma fórmula de alto desempenho que combina hamamélis destilado com o precioso leite de aloé e as suas propriedades extraordinárias hidratantes, calmantes e antioxidantes. Prático, refrescante e extremamente agradável para a pele, Supertanning Water Moisturizing Anti-Salt:
acelera e intensifica o bronzeado graças ao seu complexo exclusivo Unipertan®
hidrata intensamente, evitando que a pele seque devido ao sol, vento e sal
reduz a sensação de calor e remove a sensação desconfortável do sal sobre a pele
proporciona imediatamente frescura, suavidade e bem-estar.
Também pode ser aplicado no cabelo, além do corpo e rosto, e o seu uso é recomendado com lâmpadas UV-A para intensificar o bronzeado. Este produto não contém protetor solar e não protege das queimaduras solares.
Prémio de produto:
livre de acetona, livre de ftalato, livre de parabens, livre de parafina, livre de silicone, livre de sulfato, para pele sensível, sem amoníaco, sem comedógenos, sem corantes, sem glúten, sem lactose, sem microplásticos
Consistência:
água
Tipo de pele:
pele normal
Área de aplicação:
corpo
Propriedade:
bronzear, calmante, hidratante
Tipo de Produto:
Spray
Aplicação
Pulverizar sobre o rosto, corpo e cabelo, várias vezes ao dia, pode ser usado sozinho ou sobre um protetor solar. Adequado também para lâmpadas UV-A.
Ingredientes
Aloé vera e seu leite
Unipertan
Lactato de mentol.
Recomendar
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Supertanning Water"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/collistar-supertanning-water-906797?c=8915906797Supertanning Waterhttps://media.douglas.pt/media/image/1d/a5/d0/906797.jpg20.6520.65EURInStockCorpo/Solares/AutobronzeadorA primeira água bronzeadora a aparecer no mercado. Esta invenção Collistar revolucionária, produto icónico autêntico, foi agora atualizada com uma textura ainda mais agradável e uma fórmula de alto desempenho que combina hamamélis destilado com o precioso leite de aloé e as suas propriedades extraordinárias hidratantes, calmantes e antioxidantes. Prático, refrescante e extremamente agradável para a pele, Supertanning Water Moisturizing Anti-Salt:
acelera e intensifica o bronzeado graças ao seu complexo exclusivo Unipertan®
hidrata intensamente, evitando que a pele seque devido ao sol, vento e sal
reduz a sensação de calor e remove a sensação desconfortável do sal sobre a pele
proporciona imediatamente frescura, suavidade e bem-estar.
Também pode ser aplicado no cabelo, além do corpo e rosto, e o seu uso é recomendado com lâmpadas UV-A para intensificar o bronzeado. Este produto não contém protetor solar e não protege das queimaduras solares. Collistar00add-to-cart5.1625 EUR * /100 ml400,ml400ml000Special Perfect Sun