Manteiga vegetal de frutas de nutrição, responsável por devolver os lipídios e a oleosidade naturalmente presente nos fios. Devolve também vitalidade, corpo e a humidade natural, acabando com o aspecto poroso e ressecado dos cabelos.
Área de aplicação:
cabelo
Tipo de Produto:
máscara
Propriedade:
manutenção
Aplicação
Retirar de 2 a 3 colheres de chá e aplicar nas mãos. Emulsionar para espalhar e aplicar do comprimento às pontas, logo após o champô de sua preferÊncia. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Retirar todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Usar semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de hidratação dos fios.
Lola From Rio R. do Parque Industrial da Granja, 2625-607 Vialonga, Portugal
Contacto do fabricante
geral@realnatura.pt
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Be(M)Dita Ghee Nutrição Mask"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/lola-cosmetics-be-m-dita-ghee-nutricao-mask-265257?c=8647265257Be(M)Dita Ghee Nutrição Maskhttps://media.douglas.pt/media/image/0a/a1/2c/7899572807475.jpg14.7914.79EURInStockCabelo/Cuidados com o Cabelo/Máscara para CabeloManteiga vegetal de frutas de nutrição, responsável por devolver os lipídios e a oleosidade naturalmente presente nos fios. Devolve também vitalidade, corpo e a humidade natural, acabando com o aspecto poroso e ressecado dos cabelos.lola cosmetics00add-to-cart42.30 EUR * /1 kg350,g350g000Máscara para CabeloHair Mask