Swissline Swiss Cure Ampoules
Cell Shock- N.° do artigo: 171053
ANTI-RUGAS - FIRMEZA - LUMINOSIDADE O luxo supremo: resultados rápidos e visíveis! Um programa específico de 6 ampolas para ativar os próprios ciclos de autorreparação da pele, em momentos de stress ou cansaço. Fórmulas Dia e Noite em sinergia com o ritmo circadiano para combater os sinais de envelhecimento. Uma poderosa associação de ingredientes para criar um programa de 30 dias de cura que pode ser repetido cada 6 meses. Para peles maduras, ou peles cansadas.
Utilizar as Ampolas de Dia, de manhã (frasco rosa) e as Ampolas de Noite (frasco de esferas douradas) antes de dormir. Massajar ligeiramente sobre o rosto, pescoço e decote, substituindo o serum habitual, e seguir com um hidratante. Se preferir continuar a usar o seu serum, as ampolas devem ser aplicadas antes do serum, seguidas do hidratante. Cada ampola durará aproximadamente 10 dias quando aplicada no rosto, pescoço e decote; ou seja, uma caixa de 6 ampolas (3 dia e 3 noite), oferecerá um ciclo de cura de 30 dias. Quando todo o programa estiver finalizado, recomece a utilização do seu sérum como antes. Após 4 a 6 meses, ou sempre que necessário, deverá ser iniciada outra cura.
Ingredientes principais: CS /A AMPOLA DE DIA GENISTEIN (A isoflavona mais importante da soja, (a genisteína) atua como antioxidante natural e anti-inflamatório para a pele madura, particularmente se estiver a sofrer alterações devido a um desequilíbrio hormonal repentino. ) GALACTOARABINAN (Um açúcar natural muito complexo que oferece à pele madura uma película protectora, para uma sensação mais pacificada e conforto superficial) ÁCIDO HIALURÓNICO + COLAGÉNIO SOLÚVEL (Um duo de preenchimento da superfície epidérmica notável.) CS / AMPOLA CURA NOCTURNA CULTURA DE CÉLULAS VEGETAIS (As células vegetais de rosas musgo aumentam a expressão dos receptores de melatonina na pele. Isto pode revelar-se crítico na transmissão de sinais celulares relacionados com o "sono" e a auto-reparação) ÁCIDO HIALURÓNICO + COLAGÉNIO HIDROLISADO (Um duo de preenchimento de uma notável transformação da superfície epidérmica. )