ORIGINS R+R Micellar Cleanser
Mega Mushroom- N.° do artigo: 886587
A nossa maravilhosa fórmula que não é necessário usar água, sem álcool e sem sabão, elimina suavemente as impurezas e a maquilhagem. Fortalecida com a combinação calmante de Dr. Weil Mega-Mushroom e Fermento de Baga. Esta poderosa fórmula remove delicadamente os poluentes para proteger a pele dos agressores ambientais irritantes da pele. A pele fica totalmente refrescada, suavemente sedosa e totalmente limpa e confortável. Nunca irritada.
| Prémio de produto: | livre de ftalato, livre de parabens, livre de parafina, livre de silicone, livre de sulfato, sem alcóol, sem amoníaco, sem comedógenos |
| Consistência: | líquido, água |
| Tipo de pele: | todos os tipos de pele |
| Propriedade: | anti-poluição, hidratante, iluminação, limpeza, micelas, reforça |
| Área de aplicação: | rosto |
| Idade: | 20+ |
Aplicar sobre um disco de algodão e passar suavemente em todo o rosto e pescoço. Este produto pode ser usado para remover a maquilhagem de olhos. Não é necessário usar água. De seguida, aplicar a loção preparadora da pele, o sérum e hidratante adequados.
Cogumelo Reishi: Conhecido como o Cogumelo da Imortalidade, acredita-se que o Reishi tem propriedades que prolongam a vida e é utilizado na Medicina Tradicional Chinesa para curar, melhorar a saúde e promover a longevidade. Também é conhecido por possuir poderosas propriedades calmantes para a pele e é utilizado para acalmar, confortar e ajudar a reduzir a vermelhidão visível na pele.
Whitman LBS NV
Nijverheidstraat 15 - 2260 Oevel - BE
contactmanufacturer@elcompanies.com