FAQ

 

  1. Como posso saber o estado da minha encomenda?

    Quando a sua encomenda é expedida recebe um e-mail de confirmação de envio onde encontra o link da transportadora onde pode visualizar, a qualquer momento, o estado de entrega actual do seu pedido. Para mais informação ou para agendar a entrega, poderá contactar directamente a transportadora através do nº 218112800.

  2. Como posso devolver a minha encomenda?

    Para efectuar a devolução de um artigo deverá seguir os passos indicados e preencher o formulário de devolução disponíveis no site em “Trocas e Devoluções” que poderá aceder através do link https://www.douglas.pt/trocas-e-devolucoes. Para mais informações pode consultar os Termos e Condições gerais de venda através do link https://www.douglas.pt/termos-e-condicoes-gerais-de-venda.

  3. O que devo fazer se a encomenda estiver incompleta ou faltar um artigo?

    Se a sua encomenda estiver incompleta ou um dos artigos se encontrar danificado, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente. Pode fazê-lo por email para loja_online@douglas.pt ou por telefone para 211533147 em dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h.

  4. Receberei uma nova factura se devolver um ou mais artigos?

    Em caso de devolução não receberá nova factura. O valor correcto será devolvido no mesmo modo de pagamento que utilizou no momento da compra (em caso de pagamento a contra reembolso, deverá facultar-nos o NIB).

  5. Como posso trocar um artigo encomendado Online?

    A troca de produtos poderá fazer-se numa das nossas Lojas físicas ( excepto lojas outlet) ou por via postal, sendo neste último caso essencial que o cliente indique, o produto pretendido. Em qualquer caso, a troca só será efectuada se o produto e a embalagem forem devolvidos juntamente com a factura de compra e o artigo a trocar. Pode ver toda a  informação relativa aos procedimentos a seguir através do link: (https://www.douglas.pt/custom/index/sCustom/41).

  6. Quais os modos de pagamento disponíveis para pagar a minha encomenda?

    Pode escolher pagar a sua encomenda por Paypal, Cartão de Crédito ou Contra Reembolso.

  7. Como funciona o processamento do retorno do valor em caso de devolução de uma encomenda?

    Após recebermos os artigos devolvidos pelo cliente, o pagamento, quando aplicável, será devolvido no prazo de 15 dias contado desde a verificação, pela Douglas, da mercadoria devolvida. Para mais informações poderá consultar os Termos e Condições gerais de venda através do link https://www.douglas.pt/termos-e-condicoes-gerais-de-venda.

  8. Posso descontar um cheque-Bónus na loja Online?

    Não. Infelizmente neste momento ainda não é possível descontar um cheque-Bónus na loja Online. Estamos a trabalhar nesta questão e esperamos ter esta opção disponível brevemente.

  9. Posso utilizar/descontar um cheque-Prenda na loja Online?

    Não. Infelizmente neste momento ainda não é possível utilizar ou descontar um cheque-Prenda na loja Online. Estamos a trabalhar nesta questão e esperamos ter esta opção disponível brevemente.

  10. Posso ter os produtos embrulhados para presente?

    Sim, fazemos embrulho de oferta para os artigos que desejar. No carrinho de compras deverá seleccionar, por baixo de cada artigo a embrulhar, a opção “Adicionar Embrulho”.

  11. Não consigo efectuar o login. O que devo fazer?

    Esqueceu-se da password? Pode seleccionar a opção “Esqueceu-se da palavra-passe?” abaixo da área de login. Se não receber um email com a nova password nas próximas horas é porque ainda não está registado no nosso site. Nesse caso, basta seleccionar “Novo Cliente” e criar uma conta de cliente.

  12. Como posso mudar o endereço de entrega?

    Pode alterar de forma rápida e simples o seu endereço, acedendo à sua conta de cliente e escolhendo a opção “Modificar o endereço de entrega”.

  13. Quem devo contactar com perguntas sobre o Cartão de Cliente Douglas Card?

    As perguntas mais frequentes sobre o cartão de cliente Douglas Card podem ser encontradas em Douglas Card FAQ através do link https://www.douglas.pt/douglas-card/douglas-card-faq/.

    No entanto, se desejar, pode entrar em contacto directamente com a linha de apoio Douglas Card por email para douglascard@douglas.pt ou por telefone 707100130 em dias úteis das 9h às 18h.

  14. Posso fazer uma encomenda Online e levantar numa loja física Douglas?

    Não. Infelizmente neste momento ainda não é possível efectuar o levantamento da sua encomenda numa das nossas lojas físicas. Estamos a trabalhar nesta questão e esperamos ter esta opção disponível brevemente.

  15. Posso fazer uma encomenda para ser entregue noutro País?

    Não é possível o envio para outros Paises. Apenas efectuamos entregas em Portugal Continental e Ilhas.

    Contactos e Horários

     

  • Atendimento ao Cliente – Loja Online

    Pode entrar em contacto connosco nos seguintes horários de atendimento:

    Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h

    Telefone: 211533147

    E-mail: loja_online@douglas.pt

     

  • Atendimento ao Cliente – Douglas Card

    Pode entrar em contacto connosco nos seguintes horários de atendimento:

    Dias úteis das 9h às 18h

    Telefone: 707100130

    E-mail: douglascard@douglas.pt

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