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Termos e Condições gerais de venda

 

DOUGLAS

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ON-LINE

 

As presentes Condições Gerais regulam o contrato de compra e venda, celebrado através do site (www.douglas.pt) entre a Perfumaria Douglas Portugal, Lda., com sede na Avenida D. João II, n. 46, Edifício D. João II, 3. Andar, Parque das Nações, 1990-095 Lisboa, com o NIF: 5045735274, como vendedora (adiante, a Douglas), e o Comprador que, naquele site, concluiu um processo de Compra de determinado produto.

 Email: loja_online@douglas.pt                                 Telefone: 211 533 147

 

1. Aplicação das Condições Gerais de Venda:

Ao realizar compras no site (www.douglas.pt), o Comprador aceita as presentes Condições Gerais de Venda.

2. Preços dos Produtos:

  1. O Preço de Venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA, à taxa em vigor.

  2. Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega.

3. Disponibilidade dos Produtos:

  1. A plataforma de venda on line (www.douglas.pt) está desenhada para que o Cliente conheça, antecipadamente, a disponibilidade do produto. Todavia, a Douglas não pode evitar quebras de stock, nomeadamente as decorrentes de motivo de força maior.

  2. Nos casos em que não seja possível à Douglas assegurar a entrega do produto comprado pelo Cliente no prazo de (15) dias, a Douglas creditará o Cliente pelo montante por este despendido, usando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Cliente.

4. Apresentação dos Produtos:

Os produtos à venda são descritos e apresentados de acordo com as suas características originais, de acordo com a informação facultada pelo respetivo responsável.

 5. Encomenda e Pagamento:

Os sistemas de pagamento disponíveis são os anunciados no site (https://www.douglas.pt/informacoes-de-pagamento) e podem variar consoante o produto escolhido pelo Cliente, a sua área de residência e o sistema de entrega escolhido e/ou disponível.

6. Entrega dos Produtos

  1. Todas as compras realizadas online serão entregues na morada indicada pelo consumidor, aquando do preenchimento do formulário de compra.

  2. A entrega dos Produtos pressupõe o pagamento antecipado ou simultâneo do preço do produto e, quando aplicável, do preço do transporte e/ ou entrega.

  3. As entregas são realizadas durante o horário comercial (9h00m às 19h00m) dependendo da empresa de transporte e da rota do transportador, assim como o método de envio seleccionado.

  4. O envio será efectuado no dia útil seguinte à recepção do pedido pela Perfumaria Douglas Portugal. A entrega será feita num período entre 1 a 3 dias úteis, variando consoante o destino e o tipo de transporte selecionado.

7. Livre Resolução

Os bens fornecidos pela Douglas são selados e não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;

7. Trocas:

7.1 Produto e/ ou embalagem defeituosos

  1. Quando a embalagem ou o produto se encontrem danificados aquando do ato de entrega, a Douglas efetuará a troca de produto:

    a)  por outro, igual,

    b) a menos que o Cliente solicite a troca por produto diferente mas de valor equivalente.

  2. O Cliente deverá conferir a embalagem e o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, caso a mesma tenha sinais de estar danificada.

  3. A troca deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da Douglas, através do email loja_online@douglas.pt, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a trocar, bem como o motivo invocado de acordo com o número anterior.

  4. Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da Douglas, sendo os custos postais da devolução suportados pelo Douglas.

  5. Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de [15] dias contado desde a verificação, pela Douglas, da mercadoria devolvida.

  6. A troca de produtos poderá fazer-se numa Loja Douglas ou por via postal, sendo neste último caso essencial que o cliente indique, no momento referido em 2, o produto pretendido. Em qualquer caso, a troca só será efetuada se o produto e a embalagem forem devolvidos juntamente com a factura de compra e o artigo a trocar. A informação relativa aos procedimentos a seguir consta do site Douglas ( https://www.douglas.pt/custom/index/sCustom/41 ).

7.2. Devoluções:

  1. A Douglas aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita:

    1. no prazo de 5 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente;

    2. com o artigo em bom estado, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados os produtos a devolver, e acompanhados da respetiva fatura

  2. A devolução deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da Douglas, através do email loja_online@douglas.pt, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a devolver, da razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.

  3. Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da Douglas, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente.

  4. A troca de produtos poderá fazer-se numa Loja Douglas ou por via postal, sendo neste último caso essencial que o cliente indique, no momento referido em 2, o produto pretendido. Em qualquer caso, a troca só será efetuada se o produto e a embalagem forem devolvidos juntamente com a factura de compra e o artigo a trocar. A informação relativa aos procedimentos a seguir consta do site Douglas (https://www.douglas.pt/custom/index/sCustom/41).

  5. Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de [10] dias contado desde a verificação, pela Douglas, da mercadoria devolvida.

8. Responsabilidade quanto ao uso da internet:

A Perfumaria Douglas Portugal não tem qualquer responsabilidade relativa a possíveis danos ou problemas derivados do uso da Internet, tais como intrusões externas ou vírus informáticos.

9. Lei aplicável e competência:

  1. A todas as questões relacionadas com as presentes Condições Gerais é aplicável a Lei Portuguesa.

  2. Para dirimir todos os litígios emergentes do presente contrato é acordado o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

 

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