Trocas e devoluções
As trocas e devoluções devem de ser efectuadas do seguinte modo:
Sempre que uma encomenda/ artigo sejam entregues com sinais de estarem danificados, o cliente deverá fazer essa indicação na guia do transportador que lhe entregue os mesmos.
De seguida deverá contactar a linha de apoio loja online Douglas através do email: loja_online@douglas.pt ou pelo telefone: 707 100 130, para informar o sucedido.
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:
- Nr. de pedido/ encomenda
- Produtos a trocar
- Motivo
Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatóriamente de ser devolvidos na sua embalagam original, juntamente com a factura de compra, ofertas, e qualquer conteúdo que estivesse a quando da recepção da mesma, juntamente com o formulário em anexo devidamente preenchido.
-> Formulário de devolução <-
No caso de os artigos a devolver não serem enviados com toda a documentação solicitada a devolução dos mesmos não sera aceite.