25% Desconto em tudo | Não acumulável com outras campanhas em vigor e assinalados

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções


1- A troca de produtos e/ ou embalagens defeituosos deve ser efetuada do seguinte modo:

Sempre que uma encomenda/ artigo sejam entregues com sinais de estarem danificados, o Cliente deverá fazer essa indicação na guia do transportador que lhe entregue os mesmos.
De seguida, deverá contactar a linha de apoio loja online Douglas, através do email: loja_online@douglas.pt ou pelo telefone: 21 898 8140 (Custo de uma chamada local, para a rede fixa nacional), para informar o sucedido.
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:

1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a trocar
3- Motivo

Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues na sua embalagem original, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.

Formulário de devolução

No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a troca dos mesmos não será aceite.


2- A devolução de produtos deve ser efetuada do seguinte modo:

A devolução de produtos deve ser realizada no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda.
Para o efeito, deverá contactar a linha de apoio loja online Douglas, através do email: loja_online@douglas.pt ou pelo telefone: 21 898 8140 (Custo de uma chamada local, para a rede fixa nacional).
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:

1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a devolver

Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original e inviolada, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.

Formulário de devolução

No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a devolução dos mesmos não será aceite.


Nota: As compras efetuadas entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro de 2020 têm prazo de devolução até 31 de Janeiro de 2021.