Le Mini Macaron: a manicure semipermanente profissional em casa
A Le Mini Macaron foi fundada em 2015 pela americana Christina Kao, e o seu sócio francês François. Com o propósito de proporcionar produtos acessíveis de manicure e pedicure, a marca rapidamente conquistou o seu lugar no mundo da beleza e cosmética.
A marca Le Mini Macaron nasceu do desejo de proporcionar produtos que permitem realizar uma manicure semipermanente e profissional em casa. Apresenta uma vasta seleção de vernizes de cor, kits de manicure e pedicure, produtos de hidratação e acessórios para as unhas.
A co-fundadora da marca, Christina, afirma que uma manicure bem-feita aumenta a autoestima e a confiança. A Le Mini Macaron combina o melhor da estética americana, de caráter divertido e extrovertido, com a elegância da estética francesa, criando uma marca única e inovadora.
Atualmente, a Le Mini Macaron é uma multinacional com uma equipa diversificada, inclusiva e multicultural, que trabalha em prol da autoestima mediante uma manicure bonita, duradoura e acessível. Encontre os seus produtos favoritos Le Mini Macaron na Douglas.
Os kits completos Le Mini Macaron para uma manicure impecável em casa
O nome da marca Le Mini Macaron inspira-se no formato da sua luz LED, que, efetivamente, lembra um macaron. Apresenta um cabo de conexão USB para o seu funcionamento de secagem da manicure semipermanente. Na sua loja Douglas, encontra diversos kits completos de manicure Le Mini Macaron, que lhe permitem substituir as visitas ao salão de beleza por ficar em casa e fazer a sua própria manicure como um profissional. Com fórmulas veganas 3 em 1 (base, cor e top coat), fáceis de aplicar e de longa duração, até duas semanas. Um dos items mais procurados da marca é o kit Fairy Floss , que traz tudo o que necessita para obter umas unhas bonitas, discretas e cuidadas, num tom rosa-bebé que lembra o algodão-doce. Assim, pode manter as suas unhas elegantes, plenas de estilo, de forma prática, todos os dias e em qualquer ocasião.
Mime mãos e pés com a seleção completa de produtos Le Mini Macaron
Para uma manicure e pedicure perfeitas em casa, a Le Mini Macaron apresenta as propostas ideais de produtos e acessórios para cuidar das suas mãos e pés. Antes de mais, é fundamental hidratar a pele:
Conheça as máscaras de hidratação da Le Mini Macaron. Na Douglas encontra a máscara Vanilla Almond para mãos , entre outras opções da marca. Enriquecida com extratos de baunilha e amêndoa doce, deixa as mãos macias, sedosas e com um aroma delicioso que encanta os sentidos.
O sérum para pés Le Mini Macaron, com fragrância relaxante de camomila e menta, oferece uma fórmula leve, nutritiva e de rápida absorção. É ideal para todos os tipos de pele. Mas, se os seus pés estiverem muito secos, o creme de açúcar esfoliante da marca, ajuda a restaurar a suavidade e elasticidade da pele, deixando-os como pés de bebé.
É indispensável cuidar das cutículas, que, hidratadas, ficam mais bonitas. Se optar por as retirar, é igualmente impiortante a hidratação, pois só assim evitará puxões ou feridas indesejadas ao removê-las. Leve a sua caneta de oleo para cutículas Le Mini Macaron para onde quer que vá, na sua mala, mochila, ou necessaire durante as viagens.
Com estes cuidados prévios a manicure e pedicure, os produtos Le Mini Macaron garantem mãos e pés sempre bem tratados e com um aspeto impecável.