Pós compactos que unificam o tom e a textura da pele, garantindo o efeito de pele lisa, sem imperfeições. Matificam suavemente a pele para um acabamento impecável e duradouro, mantendo a maquilhagem no lugar por mais tempo.
Podem ser usados ??na pele crua ou aplicados sobre a base
Área de aplicação:
rosto
Aplicação
Pós compactos que unificam o tom e a textura da pele, garantindo o efeito de pele lisa, sem imperfeições. Matificam suavemente a pele para um acabamento impecável e duradouro, mantendo a maquilhagem no lugar por mais tempo.
Podem ser usados ??na pele crua ou aplicados sobre a base
Ingredientes
MICA, TALCO, DIMETICONA, ESTEARATO DE ZINC, CAPRíLICO/TRIGLICéRIDO CáPRICO, LAUROIL LISINA, CAPRILIL GLICOL, FENOXIETANOL, ETHYLHEXYL PALMITATE, TOCOFEROL, HEXYLENE GLYCOL, SEEAROMETRONE / LITHYLENE GLYCOL, SEEFRA NITRIRO / LITILENO, ETILEKLORED, RIDE GLYCOL GLICOL DE ETILENO.
(PODE CONTER):
LAGO ROJO 40 (CI 16035), LAGO AMARILLO 5 (CI 19140), ULTRAMARINOS (CI 77007), VERDES DE óXIDO DE CROMO (CI 77288), óXIDOS DE HIERRO (CI 77491, CI 77492, CI 77499 ), DIóXIDO DE TITANIO (CI 77891).
Recomendar
Informações do fabricante
Inglot Sp. z oo Lwowska 154, 37-700 Przemysl, Poland
Contacto do fabricante
b2bcustomerservice1@inglot.pl
Avaliações (0)
A Douglas não assegura que as avaliações de um produto ou serviço são apresentadas por consumidores que o adquiriram ou utilizaram efetivamente
Avaliações do cliente para "Pressed Powder"
Escrever a avaliação
Após verificação, as avaliações serão publicadas.
As nossas vantagens para si
Compras rápidas
Guarde os seus dados de utilizador e suas definições
Consulta das suas encomendas e as informações para o envio
Faça a gestão da sua subscrição da Douglas Magazine
Pagamento seguro com criptografia SSL
https://www.douglas.pt/p/inglot-pressed-powder-1105539?c=303&number=11055391105539Pressed Powderhttps://media.douglas.pt/media/image/48/73/3d/1105539.jpg29.9929.99EURInStockMaquilhagem/Maquilhagem de Rosto/Pós para RostoPós compactos que unificam o tom e a textura da pele, garantindo o efeito de pele lisa, sem imperfeições. Matificam suavemente a pele para um acabamento impecável e duradouro, mantendo a maquilhagem no lugar por mais tempo.
Podem ser usados ??na pele crua ou aplicados sobre a baseInglot00https://media.douglas.pt/media/image/be/09/80/1105539_1.jpghttps://media.douglas.pt/media/image/a2/3d/7c/1105539_2.jpg3410.00 EUR * /1 kg9,g8.8g000Pó CompactoPerfect Finish